Conheça a nova Plataforma Om Joy de Yoga Online

Leitura: 3 min

Hatha é sua modalidade de Yoga preferida? Ou seria Hatha Vinyasa? Ashtanga? Iyengar? Restaurativo? Na plataforma Om Joy de Yoga Online você encontra todas elas, basta selecionar uma série de aulas de seu interesse e praticar!

Nossa proposta é conectar os professores e sua arte com os alunos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Os acontecimentos recentes da pandemia modificaram nossos comportamentos em muitos sentidos. A prática online de Yoga foi uma dessas mudanças e trouxe consigo muitos benefícios. Não é bom terminar sua prática com seu Savasana e ver que está em casa? Ou então fazer uma aula adequada ao seu estado físico e emocional para aquele dia? Praticar no seu tempo, conforme sua rotina, sem os deslocamentos, contribuíram também para que mais e mais alunos se adaptassem ao Yoga online.

Sem dúvidas há aspectos que a vida digital não pode proporcionar. O toque gentil do professor que faz, de repente, surgir aquele espaço que você não sabia que tinha. Ou mesmo a atmosfera de uma aula repleta de yogis mantrando “Om Shanti Shanti Shanti”. Como tudo em nossa vida, os prós e contras devem ser ponderados, mas acreditamos que ter opções é sempre positivo, tornando nossa vida mais rica.

Seja-bem vindx!

Ficou com vontade de conhecer nossa plataforma? Acesse aqui para ver como ela funciona, pode ser do seu computador, tablet ou celular.

Ao entrar vão aparecer as séries mais recentes publicadas pelos nossos professores parceiros, com diferentes temáticas.

Ou então você pode efetuar sua busca pela categoria de série que esteja cadastrada. Há duas formas para fazer isso:

Ao deslizar o mouse sobre “Séries” você consegue ver quais categorias de práticas temos. Basta clicar na que tenha interesse.

Ou Você pode descer a página inicial e encontrar os ícones de cada categoria, clicando na desejada.

Ao clicar na categoria de interesse, serão listadas todas as séries cadastradas. Você pode clicar na que mais lhe chamou a atenção para ter acesso a descrição da série, o que será aprendido, quais os requisitos para a prática são aconselhados, assim como a quantidade de aulas que a compõem e as informações sobre o professor responsável por ela.

Para acessar qualquer série de nossa plataforma, você precisa fazer o “login”. Caso seja seu primeiro acesso, é necessário efetuar um cadastro bem rápido, sendo necessário apenas seu primeiro nome e sobrenome, email e a criação de uma senha.

Clique então em “Inscreva-se” para ser direcionado para a página de login.

Clique em cadastrar, preencha os dados e pronto! Você já pode ter acesso a série escolhida e assistir a todas as aulas, no seu tempo, onde estiver.

Gradualmente iremos trazer novos professores parceiros para criar conteúdos cada vez mais ricos para vocês, assim como iremos constantemente aperfeiçoar a plataforma com novas funcionalidades e recursos para deixar sua experiência conosco cada vez mais satisfatória.

Gostaríamos muito que deixasse seu feedback. E se puder responder ao nosso formulário de avaliação ficamos muito gratos e, ainda, você ganha um cupom de desconto para utilizar em nossa loja online, em qualquer produto que tenha interesse.

Boas práticas! Esperamos que aproveitem!

Om Joy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket
Adriana Mattos

Adriana Mattos

Iniciou seu contato com temas ligados à saúde e espiritualidade em 2015, quando começou a estudar Mindfulness, Budismo e praticar meditação. Desde essa época, vem se dedicando a aprofundar seus conhecimentos em diversos assuntos ligados à saúde, bem-estar, religiões e espiritualidade. Teve fortes imersões e experiências através dos retiros que fez. É Reikiana e instrutora de Yoga (formação pela Byron Yoga Centre) e Meditação. Apaixonada por todo esse universo, tem uma busca sincera pelo autoconhecimento e por ser uma presença cada vez mais benéfica para si e para o entorno.

Cupom de desconto OM JOY!

12%

de desconto

Para usar em nossa loja virtual!

Horas
Minutos
Segundos

Insira Agora seu e-mail e destrave o cupom!

Aqui esta seu cupom!

Copie e cole no carrinho de compras do site

				
					OMBLOG12
				
			

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram